Redução de custo:

Apesar de a redução de custo parecer estranha para algumas pessoas, pois inicialmente a organização empresarial contratante tem um gasto, a realidade é que, a longo prazo, contratar uma empresa terceirizada para prestar os serviços de telefonia é capaz de diminuir os gastos gerais.
Isso ocorre porque as empresas terceirizadas apresentam um serviço de telefonia de qualidade, o que, consequentemente, faz que com o empresário diminua os seus custos, tornando desnecessária a contratação de colaboradores para essa área e, ainda, evitando o desperdício de produtos e materiais, itens que conjuntamente fazem com que o lucro e o capital da empresa aumentem após determinado período.
Por fim, o serviço terceirizado ainda acaba com a necessidade de a organização ter que oferecer diversos benefícios para o seu colaborador, como participação nos lucros e resultados (PLR) e plano de saúde, pois tais itens são de responsabilidade da empresa terceirizada que os contratou.
Dessa maneira, a empresa que contrata um serviço de telefonia, a médio e longo prazo, tem um maior retorno sobre o investimento de terceirização.


Qualidade do serviço:

No momento em que uma empresa contrata um serviço de telefonia terceirizado ela está contratando especialistas no assunto, ou seja, poderá contar, a partir de então, com profissionais experientes e com qualificação no ramo.
As empresas terceirizadas buscam treinar com frequência os seus colaboradores, além de sempre estarem por dentro das novas tendências do mercado, uma vez que, em geral, atendem organizações de diferentes ramos.
É possível até mesmo que os resultados dos serviços de telefonia sirvam de case para a atração de novos clientes, pois é de interesse da empresa terceirizada garantir a máxima eficiência, uma vez que os níveis de serviço são acordados por meio de um contrato, o que garante segurança e qualidade.


Otimização de tempo:

Como a contratação de uma empresa terceirizada proporciona maior especialização e qualidade dos serviços telefônicos, o tempo disponível pode ser mais bem utilizado com a divisão das atividades, o que garante que os processos tenham mais fluidez. Assim, com passar do tempo, a terceirização permite que os funcionários aumentem produtividade, pois contam com menos atribuições, e foquem nas principais atividades empresariais — aquelas que são capazes de apresentar o crescimento que o empresário realmente espera para a sua organização.


Possibilidade de expansão SEM grandes investimentos:

Outro fator relevante dos serviços de telefonia terceirizados é a maior facilidade e fluidez com que os problemas são resolvidos.
As empresas terceirizadas se mostram sempre disponíveis de maneira eficiente para resolver todos os problemas que surgem no dia a dia de uma empresa, pois se dedicam única e exclusivamente ao bom funcionamento dos serviços que são prestados.
Além disso, visando melhorar o seu serviço e com o objetivo e descobrir se existem dificuldades nas atividades que estão sendo prestadas, as empresas de terceirização ainda trabalham com relatórios que costumam ser enviados para as organizações que contratam os seus serviços, item que facilita a resolução de alguma divergência que possa surgir.

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