Centralize os seus principais canais
O NxTalk Omnichannel proporciona gestão unificada dos atendimentos em todos os canais digitais disponíveis para os clientes: WhatsApp, Voz (telefonia Ativo e Receptivo), Chat, E-mail, Instant Messages, redes sociais como Facebook, Instagram e Telegram.
Unifique seus atendimentos digitais
em um único painel
Estar em todos os lugares para se relacionar com o seu cliente
é essencial para garantir bons resultados e
um ótimo relacionamento
é essencial para garantir bons resultados e
um ótimo relacionamento
Conquiste mais oportunidades conosco
Personalize os seus atendimentos
em cada canal
Estar em todos os lugares para se relacionar com o seu cliente
é essencial para garantir bons resultados e
um ótimo relacionamento
é essencial para garantir bons resultados e
um ótimo relacionamento
Integre todos os canais
Esteja disponível em seus canais de atendimento e atenda em uma única plataforma o WhatsApp, Instagram,
Telegram, Messenger, e-mail, chat.
Telegram, Messenger, e-mail, chat.
Padronize cada canal
Configure a plataforma de acordo com a necessidade do seu atendimento, criando operadores, departamentos, menus, horário de atendimento, entre outros.
Gerencie os atendimentos
Tenha acesso ao Dashboard com todos os indicadores da sua operação, garantindo mais desempenho e rendimento para o seu atendimento.